Últimas

Vidal é detido após acidente no Chile por dirigir alcoolizado

Santiago do Chile, 17 jun (EFE).- O meia da Juventus e da seleção chilena, Arturo Vidal, estava dirigindo sob efeito de álcool quando se envolveu em um acidente de trânsito nesta terça-feira, nos arredores de Santiago, e passará a noite detido em uma delegacia, informaram fontes policiais.

O coronel de polícia Ricardo González disse aos jornalistas que o teste de alcoolemia ao qual Vidal foi submetido no hospital deu positivo.

“Ele (Vidal) se encontra detido e à espera de ser transferido amanhã (quarta-feira) para o Tribunal de Garantia de San Bernardo”, disse o oficial.

Vidal passará a noite na delegacia e nesta quarta-feira será transferido pela manhã ao tribunal para realizar o controle de detenção e para que o promotor responsável pelo caso estabeleça as medidas preventivas.

O coronel González explicou que o acidente aconteceu por volta das 22h locais (mesmo horário de Brasília) nos arredores de Santiago e envolveu um segundo automóvel, cujo motorista não sofreu ferimentos.

O jogador ficou levemente ferido e foi atendido no hospital enquanto sua esposa, que o acompanhava no veículo, sofreu ferimentos “de média gravidade”, disse o policial.

Segundo a imprensa local, Vidal tinha passado a tarde em um cassino perto de Santiago, aproveitando as horas livres que foram concedidas pelo técnico da seleção chilena, o argentino Jorge Sampaoli.

De acordo com as imagens exibidas pelas emissoras locais de televisão, a Ferrari de Vidal apresentava danos importantes e o outro automóvel, de cor branca, estava tombado a poucos metros.

Vidal deveria ter se apresentado antes das 23h no complexo esportivo Juan Pinto Durán, onde a seleção chilena está concentrada para a disputa da Copa América.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *