Últimas

Vídeo revela suposto Meizu MX5 com aparência reforçada de outros vazamentos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Meizu MX5 está longe de ser um segredo, aparecendo diversas vezes por meio de fontes que alegam proximidade aos planos da companhia chinesa. Um dos tópicos mais abordados pelos informantes extraoficiais é o design externo do aparelho, sempre citado com uma estrutura metálica para oferecer uma experiência premiada e longa durabilidade aos usuários que optarem por adquirir uma unidade do modelo. Agora, um vídeo foi divulgado para mostrar, de perto, mais detalhes da parte de fora do suposto futuro flagship da empresa asiática. Eis as duas partes principais do curta:

Se você está se perguntando onde o vídeo está, não se preocupe, as duas imagens acima foram registradas na única dupla de momentos em que o possível Meizu MX5 deu as caras. Infelizmente, o vídeo foi desabilitado pouco tempo após ser publicado, mostrando um aviso de erros na comunicação com o servidor quando o link é acessado. Mesmo assim, nota-se as mesmas características visuais comentadas em ocasiões anteriores, como os ângulos arredondados e o leitor de impressões digitais em forma da botão home na parte frontal da carcaça, logo abaixo do display.

Em termos técnicos, seguindo o benchmark do alegado Meizu MX5 liberado ainda nesta terça-feira, 23, a lista de peças internas inclui uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset MediaTek MT6793 com processador de oito núcleos rodando a 2,1 GHz e PowerVR G6200 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, sendo 12 GB disponíveis ao usuário, câmera principal e frontal de 20 e 5 megapixels, respectivamente, bateria de 3.150 mAh e o Android 5.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da companhia da China, Flyme OS.

No que diz respeito ao preço do Meizu MX5, especula-se que, inicialmente, o dispositivo custará 1.799 yuan, ou 895 reais na cotação atual da moeda chinesa, desconsiderando os impostos brasileiros. Evidentemente, a marca oriental ainda não veio a público para confirmar a existência de seu novo flagship, muito menos listar as principais especificações do produto. Entretanto, tudo indica que a companhia asiática realizará um evento em 30 de junho, onde seu mais recente carro-chefe será a estrela do palco. Teremos que aguardar pelo dia para descobrirmos os reais planos da empresa para 2015.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *