Últimas

Viviane Araújo usa vestido justo em evento e admite: ‘Comi pouquinho’

Viviane Araújo atraiu holofotes ao chegar ao “Prêmio Contigo de TV”, realizado na noite desta segunda-feira, 8, no tradicional hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Isso porque, para ir ao evento, a atriz apostou em um vestido justíssimo, estilo “bandage”, da grife Skazi. “Confesso que, para entrar nele hoje, comi bem pouquinho. Como ele é justo, não podia fazer feio, né?”, admitiu ela, que compôs o look com jóias Ana Lemos e bolsa Swarosvsky.

EGO NAS REDES SOCIAIS

No prêmio, Viviane concorre ao troféu de Revelação por sua atuação na novela “Império” como a manicure Naná. “Estou nervosa, mas não é papo. Já me sinto muito feliz de estar entre os seis finalistas”, disse.

Segundo ela, o nervosismo de concorrer ao prêmio é diferente da ansiedade que sente ao entrar na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria do Salgueiro. “Por mais que Carnaval seja todo ano, sempre tem um desafio novo. Aqui é ainda mais, mas já estou vendo alguns amigos e ficando mais à vontade”, avaliou Viviane, anunciando, em seguida, que voltará à telinha da Globo nos próximos meses em um projeto que ainda é segredo.

Viviane Araújo  (Foto: Roberto Teixeira / Ego)Viviane Araújo (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *