Zeca Camargo pede desculpas e comete gafe

segunda-feira, 29 de junho de 2015 – 21h01

Atualizado em
segunda-feira, 29 de junho de 2015 – 21h03


Zeca Camargo sofreu críticas do sertanejo / AgNews/AgNewsZeca Camargo sofreu críticas do sertanejo
AgNews/AgNews

Zeca Camargo fez um pedido de desculpas ao vivo nesta segunda-feira, dia 28, pelo seu comentário polêmico sobre a morte do cantor Cristiano Araújo.

No entanto, o jornalista trocou o nome do sertanejo pelo do jogador Cristiano Ronaldo durante sua participação no Vídeo Show.

“Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo, talvez, mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente, que começou com a gente de uma maneira bonita e estourou. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, afirmou.

No domingo, dia 27, em participação no “Jornal das Dez”, na Globo News, o apresentador criticou a comoção criada em torno da morte do músico, que foi vítima de um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira.

O comentário de Zeca Camargo revoltou os sertanejos, que utilizaram as redes sociais para criticá-lo.

“Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem… É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando, nas entrelinhas da sua reportagem, a força da nossa música sertaneja e a força dos nossos ídolos… Foi infeliz”, lamentou Sorocaba, um dos cantores que se manifestaram.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *