Últimas

Zeca Camargo se desculpa por comentário sobre Cristiano Araújo, mas erra o nome do cantor

Nesta segunda-feira (29), Zeca Camargo se retratou após comentário polêmico sobre a morte de Cristiano Araújo. No Video Show, ao vivo, ele falou que foi mal interpretado. Porém, acabou chamando o artista de Cristiano Ronaldo. 

— Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar por um comentário que fiz na Globo News. Eu escrevi uma crônica sobre a morte do Cristiano Ronaldo e fui mal interpretado. Queria deixar claro que tenho admiração por ele e por todos os artistas do Brasil. Sobretudo ele, que não está mais entre nós e teve um origem tão humilde. 

Zeca estava no programa ao lado de Thiago Leifert, Ana Furtado, Patricia Poeta, André Marques e Cissa Guimarães para falar sobre o programa que vão apresentar nas manhãs de sábado. 

Na noite de domingo (28), o apresentador fez dura crítica à comoção nacional em torno da morte de Cristiano Araújo, cantor que morreu na semana passada em um acidente de carro. O apresentador da Globo deu sua opinião durante o Jornal das Dez, do canal Globo News. Segundo Zeca, a “alma brasileira é pobre”. 

Não demorou para que ele começasse a ser odiado nas redes. Zeca chegou a bloquear os comentários maldosos em sua rede social e, segundo Fabíola Reipert, causou desespero nos bastidores da Globo

Veja também: 

Zeca Camargo critica comoção após morte de Cristiano Araújo e vira alvo de protesto de sertanejos

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *