Últimas

Zilu Godoi comenta declaração de Zezé na TV: 'Só tenho a lamentar'

Zilu Godoi não gostou nem um pouco da declaração feita por Zezé Di Camargo na manhã desta terça-feira, 17, no “Encontro com Fátima Bernardes“. No programa da Globo, o sertanejo disse que ficou endividado depois que se divorciou da mãe de seus filhos.

Zéze Di Camargo (Foto: Reprodução)Zezé Di Camargo no ‘Encontro’ (Foto: Reprodução)

O tema da atração matinal era “quatro a cada dez brasileiros têm uma conta atrasada”. Por causa desse gancho, Luciano contou que não teve mais dívidas depois que se casou com Flávia Fonseca.

“Só parei depois que me casei porque eu vivia atrasando as coisas, só vivia no cheque especial”. Foi nesse momento que Zezé respondeu: “E eu só comecei a ter dívidas depois que me separei“.

Procurada pelo EGO, Zilu comentou brevemente a fala do ex-marido. “Ele falou isso? Só tenho a lamentar. Sem comentários… Melhor nem comentar”, suspirou ela. O comentário de Zezé na TV gerou comentários na internet, na maioria, críticas ao sertanejo.

Zezé e Zilu foram casados por mais de 30 anos e assinaram o divórcio em julho de 2014. Segundo o jornal “Extra”, a apresentadora ganha uma pensão vitalícia mensal do ex-marido de R$ 100 mil. A renda é referente às participações dela nos negócios da marca Zezé Di Camargo & Luciano. Na separação, Zilu também ficou com a luxuosa mansão em que o casal morava em São Paulo.

EGO nas redes sociais
Zeze Di Camargo e Zilu (Foto: Instagram/Reprodução)Zeze Di Camargo e Zilu foram casados por mais de 30 anos (Foto: Instagram/Reprodução)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *