Últimas

ZTE lançará 'Axon Phone' nos EUA focando em câmera e som aprimorados

Da Redação do site Tudocelular.com.br

ZTE revelou ontem os seus planos de voltar a fabricar smartphones no mercado brasileiro. A gigante chinesa ainda não especificou que novidades podemos encontrar por aqui, mas a mesma já tem novos produtos para estrear internacionalmente. Desta vez estamos de olho no ‘Axon Phone’ que na verdade é uma marca que será mantida pela ZTE em alguns países. Não é de hoje que vemos esse nome surgir em alguns rumores, mas finalmente podemos ter uma ideia do que a fabricante pretende fazer ao revelar a novidade ao público.

Para começar, ZTE pretende colocar 4GB de memória RAM em seu novo produto. Pode não ser uma novidade, mas são poucos os dispositivos do mercado que oferecem essa generosa quantidade de memória RAM. Outra novidade é o uso de duas câmeras na traseira – uma tendência já implementada por algumas fabricantes, mas que acabou não dando muito certo. A HTC é uma que apostou recentemente em tal solução, mas acabou recebendo críticas da mídia e também dos usuários, já que a câmera adicional tinha pouco a acrescentar à experiência proporcionada pela fabricante.

Outra novidade também está no campo sonoro do dispositivo. Com duplo alto-falante frontal, o Axon Phone entregará uma qualidade estéreo. Não só isso, mas ZTE também incorporou componentes para tirar melhor proveito do áudio do smartphone, com a adição de codecs lossless que trabalham com a projeção sonora sem perda de qualidade. Por enquanto, há duas imagens divulgadas pela companhia, como pode ser visto acima e abaixo. Vindo nas cores prata e preta, o Axon Phone tem data de lançamento agendada para o próximo dia 14.

O preço ainda continua um mistério. Com isso, será necessário esperar até o próximo mês para ter uma ideia de quanto a novidade irá custar. É muito provável que a ZTE não traga o novo produto para cá, já que o mesmo será lançado como uma marca secundária da companhia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *