Últimas

6tag é atualizado com suporte a upload de imagens em alta resolução

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O 6tag é o cliente alternativo para acesso ao Instagram mais utilizado no Windows Phone, tendo sido até mesmo “oficializado” pelo Facebook antes do lançamento de seu próprio app. Além disso, o fato do cliente oficial aparentemente ter sido abandonado faz com que os usuários nem mesmo procurem por ele, pois Rudy Huyn dá muito mais atenção quando se fala em inserir funções e corrigir problemas encontrados.

Recentemente, vimos que o Instagram passaria a aceitar imagens em resolução de 1080 x 1080 pixels, sendo assim algo bem superior aos atuais 640 x 640 pixels utilizados na rede social, algo que será muito bem aproveitado pelos smartphones com câmeras cada vez mais potentes que são lançados quase que diariamente. Como não poderia deixar de ser, mais uma vez Huyn provou o seu valor e liberou uma atualização para o 6tag, levando o aplicativo para a versão 5.3 e fazendo com que ele também contasse com a novidade. Vale destacar que nem todos os dispositivos com Android e iOS receberam a atualização até o presente momento, pois segundo o Facebook ela está sendo liberada gradativamente. Logo, desta vez valeu a pena utilizar uma versão “extra-oficial”.

Não há qualquer detalhe sobre outras novidades inseridas com o update, sendo provável que apenas algumas correções de bugs e melhorias de desempenho foram feitas para dar respaldo para a nova função. Deve-se lembrar ainda que, por serem publicadas agora imagens com uma maior qualidade, será necessária uma conexão mais veloz para que elas possam ser utilizadas na rede social, bem como para visualizar o que seus amigos estão compartilhando.

Caso não tenha sido notificado sobre a atualização, basta acessar diretamente a Windows Phone Store com o seu dispositivo, lembrando que o app é compatível com aparelhos que possuam a versão 8.1 do sistema ou mais recente, sendo totalmente gratuito para download.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *