Acidentes com BRTs em Curicica e na Penha deixam dois feridos

Rio – Dois acidentes com ônibus articulados do BRT Transcarioca deixaram pelo menos duas pessoas feridas, nos bairros da Penha, na Zona Norte, e Curicica, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira.

Por volta das 2h30, um homem foi atropelado por um BRT na estação Curicica. De acordo com o 18º BPM (Jacarepaguá), ele sofreu um ferimento na perna quando foi sair pela lateral da estação. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O segundo caso ocorreu na Rua Ibiapina, na Penha, próximo a estação Penha 1, por volta das 4h40. Segundo o morador Alexandre Lima, um carro bateu na traseira de um ônibus no sentido Baixada da via. O motorista foi socorrido por pedestres e levado para uma unidade de saúde da região. Bombeiros e PMs do 16º BPM (Olaria) só chegaram ao local 40 minutos depois.

Ainda de acordo com o morador que fez as imagens e enviou para o WhatsApp do Dia (98762-8248), o congestionamento de veículos do BRT na via é diário, a partir das 3h. Ele acredita que o grande fluxo de ônibus pode ter causado o acidente. Bombeiros e PMs do 16º BPM (Olaria) só chegaram ao local 40 minutos depois.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *