Últimas
central

Advogado de Arapiraca e amigo são acusados de dopar e estuprar jovem de 23 anos

Uma jovem de 23 anos que mora em Teotônio Vilela acusa um advogado e um outro homem de dopá-la e estupra-la durante uma entrevista de emprego. O caso teria acontecido na tarde desta quarta-feira(01) em um escritório de advocacia em Arapiraca.

De acordo com o delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, a jovem compareceu a Central de Polícia para fazer a denúncia. Segundo a vítima, o advogado teria ligado para ela e
pedindo que a mesma comparecesse ao seu escritório, para uma entrevista de emprego.

A jovem esperançosa de conseguir trabalhar na área advocatícia, saiu de Teotônio Vilela, onde mora, e ao chegar no escritório em Arapiraca, disse que o advogado teria oferecido um suco. Após tomar o suco a jovem disse que ficou sentindo-se sonolenta, como se estivesse sob efeito de medicamentos.

A jovem denunciou que a partir das 13h:20 da tarde teria começado uma longa sessão de estupro cometida pelo advogado e um outro homem que também estava no escritório de advocacia. O advogado e o amigo só teria pardo de estuprar a jovem as 19h.

Após o crime os dois suspeitos teriam colocado a moça dentro de uma Hilux e abandonado a jovem as margens da rodovia BR 101 , em Teotônio Viliea.o veículo.
Populares socorreram a vítima que mesmo sonolenta conseguiu informar sobre o carro em que estavam com os suspeitos. Ao mesmo tempo em que a jovem era socorrida e encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste, o carro dos supostos suspeitos foi avistado seguindo em direção a Arapiraca.

A polícia foi acionada mas não conseguiu localizar os suspeitos. Mas a placa do veículo foi identificada e a polícia já sabe a quem pertence a Hilux.
Ao chegar em Arapiraca, a jovem foi direto para a Central de Polícia, fazer a denúncia, após denunciar o duplo estupro sofrido a jovem foi encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste.

O delegado Gustavo Xavier a encaminhou a vítima para se submeter a exame toxicológico na UE e exame de corpo de delito no IML. Caso seja constatado o estupro, será instaurado inquérito contra o advogado e o outro homem que supostamente cometeram o estupro.

Por: 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *