Últimas

Além do Tempo: com boa audiência, trama terá revelação de segredo



Novidade será anunciada em breve nos próximos capítulos do folhetim


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

Os últimos dias não foram fáceis para Emília Diffiori (Ana Beatriz Nogueira) em Além do Tempo, novela das 18h da Globo/TV Bahia. Tudo por conta da volta da Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache) para Campobello. Apesar disso, ela teve um alento: sua filha Lívia (Alinne Moraes) acatou as suas ordens e voltou para o convento. Mas a paz não vai durar muito tempo. No capítulo de hoje, Vitória começa um plano para expulsar Emília da cidade. Para isso, ela ordena que o capataz Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) vá até a taberna com uma ordem de despejo. 

Ana Beatriz Nogueira e Alinne Moraes interpretam mãe e filha em Além do Tempo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Foto: Gshow

Como Emília está de repouso por uma grave doença, quem recebe a notícia é Gema (Louise Cardoso), a sua melhor amiga. Ao saber que ele esteve em sua casa, ela fica nervosa e, então, resolve revelar para Gema o seu maior segredo: sua filha é neta da Condessa Vitória. Apesar da amiga pedir segredo, Gema acredita que Lívia tem direito de saber que tem o sangue dos Castellini, mas Emília segue irredutível, pois, para ela, não existe a menor chance disso acontecer, pelo menos por enquanto.  

Foto: Divulgação

Em tempo: a novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos, teve a melhor estreia desde Joia Rara (2013), com 21 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Segundo comparativo do Ibope, sua antecessora, Sete Vidas, marcou 20 pontos na estreia e Boogie Oogie, que estreou no ano passado, havia conquistado 19. Joia Rara, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, também cravou 21 pontos na média.

Tags:
<!–

–>

Promete, Novelas, Além do Tempo, Audiência


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *