Últimas

Apple lança primeiro beta do iOS 8.4.1 para desenvolvedores

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple lançou nesta terça-feira, 14, a primeira versão beta do iOS 8.4.1 para desenvolvedores registrados. A empresa parece estar trabalhando rapidamente para corrigir os problemas da nova versão, que foi lançada originalmente há duas semanas atrás junto com o Apple Music. Visto que o iOS 9 está cada vez mais próximo de ser lançado, a Apple pode ter feito algumas mudanças bem significativas para esta atualização.

A versão beta lançada hoje, com número de build 12H304, pode ser baixado diretamente do dispositivo iOS via OTA (over-the-air) ou pelo Centro de Desenvolvedores da Apple.

Não ficaram claras quais foram as alterações feitas no iOS 8.4.1, visto que a empresa ainda não forneceu nenhum changelog com todas as alterações. No entanto, tendo outros betas como referência, a empresa pode ter feito melhorias de desempenho (essenciais para o iOS 9) e pequenos ajustes no sistema. Até o fim do dia, é provável que uma série de desenvolvedores publique as novas mudanças e recursos que foram adicionados.

Lançado há duas semanas, o iOS 8.4 introduziu o Apple Music, aplicativo de streaming de música da Maçã, assim como diversas outras alterações. Esta atualização não era esperada para ter seu lançamento tão próximo ao lançamento oficial do sistema.

Os usuários de jailbreak, é claro, devem ficar atentos às mudanças impostas pela Apple. Como ainda não temos muitos relatos sobre a nova versão, é possível que a Apple tenha feito este lançamento para invalidar as ferramentas que permitem aos usuários fazerem o processo nos seus iPhones ou iPads. Sendo assim, fiquem alertas e, quando a versão for oficialmente liberada para o público, aguarde pelos relatos de desenvolvedores e hackers sobre a situação do jailbreak.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *