Últimas

Aproveite a seleção de clássicos do faroeste a partir de R$ 22,90


19/07/2015

09h44


da Livraria da Folha

No mês em que completa seis anos, a Livraria da Folha deu início a uma série de promoções especiais. Abaixo, veja uma seleção de clássicos do cinema western a partir de R$ 22,90 e confira aqui a lista completa. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

A edição especial “Lendas do Western” traz três clássicos reunidos em um único volume. Em “Estigma Da Crueldade”, Jim Douglas persegue quatro foras da lei que haviam violentado e matado sua mulher em busca de vingança. “O Último Pôr-do-Sol” conta a história de um caubói e um policial que criam um ambiente de tensão ao se interessarem pela mulher e a filha de um beberrão. Em “Os Abutres Têm Fome”, um mercenário americano salva uma freira de molestadores e, ao descobrir que a moça não é uma freira, dá início a um romance cheio de drama e aventura.

Inspirado na história de Luther Sage “Yellowstone” Kelly, “A Lei do Mais Valente” conta a história de um soldado-caçador que faz amizade com tribos indígenas norte-americanos em seu território de caça. Mas, quando a cavalaria dos Estados Unidos é atacada pelos índios, ele fica dividido entre suas amizades e lealdade ao seu país.

Lançado em 1965, “O Último Duelo” narra a trajetória de Cimarron Kid, que, após ser falsamente acusado por oficiais corruptos de estar envolvido em um assalto, se une à gangue dos irmãos Dalton. Traído por um de seus companheiros, ele se torna fugitivo e vai procurar refúgio em um rancho de um ex-ladrão. Lá, ele conhece a bela Carrie, por quem se apaixona.

Em “O Último Pôr-do-Sol”, o caubói Brendan O’ Malley chega à casa da formosa Belle, casada com o beberrão John Breckenridge. O casal está se preparando para viajar com o gado até o Texas. Na cola de O’Malley está o policial Dana Stribling, que tem razões pessoais para capturá-lo. Ambos se juntam ao casal em sua jornada, mas as tensões aumentam durante a jornada.

Em “Caravana de Mulheres”, um grupo de 150 mulheres liderado por Buck Wyatt atravessa o Oeste americano em direção à Califórnia. O maior objetivo da viagem é arranjar esposas para os trabalhadores da fazenda de Roy Whitman. Porém, uma batalha contra índios acaba dizimando 140 mulheres do grupo original, e cabe a Buck levar o grupo restante em segurança até a fazenda.

Governado pelo general Calleja, o vilarejo de Zona Libre é um local atraente para foras-da-lei dispostos a pagar uma taxa. Clete Mattson, recém-chegado ao lugar, tem dois milhões de dólares em ouro para comprar armas para os confederados. Agora resta descobrir em quem ele pode confiar com tanto dinheiro em seu poder, em “A Terra dos Proscritos”.


+ Conteúdo

+ Ofertas



Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *