Últimas

Artista de rua prega o evangelho através dos malabares

Página Inicial » Mundo Cristão

8/07/2015 – 16:36

Jovem trabalha pelas ruas de Campina Grande, na Paraíba onde desenvolve um trabalho missionário e social

por
Leiliane Roberta Lopes

Artista de rua prega o evangelho através dos malabares
Artista de rua leva o evangelho através dos malabares

Edy Malabares faz um trabalho social com crianças através do projeto “Edy Malabares de Valadares pelas ruas do Brasil”. Como artista de rua ele leva alegria, bom humor e a palavra de Deus de forma itinerante.

O trabalho começou em 2014, quando ele saiu de Governador Valadares (MG) e se mudou para Campina Grande (PB) para ajudar na área de artes circense do Kainos Missões Urbanas.
“Estar aqui tem sido muito desafiador e podemos ver a mão de Deus em todos os instantes seja nos livramentos e no sustento”, relata Edy.

Montar uma trupe para fazer a primeira ação foi um verdadeiro desafio e o primeiro lugar de apresentação foi a festa de São João, um evento que atrai muitos turistas.

Desde então os trabalhos de “Edy Malabares de Valadares pelas ruas do Brasil” não pararam e ele tem visto o mover de Deus abençoando o projeto e abrindo portas para que pessoas de outras localidades conheçam a mensagem passada por ele.

Malabares e o Evangelho

Criançando – Campina Grande/PB

“Ser artista de rua no Brasil não é fácil, nossa função é tornar o fluxo da cidade tão corrido em um lugar mais humano e levar um pouco de bom humor aos cidadãos. E também vejo com a função de democratizar a arte levando-a todas as pessoas”, conta.

A recompensa do artista é ver sorrisos nos rostos de crianças e adultos. “Fico feliz em poder proporcionar momentos de diversão e alegria as pessoas mesmo que seja por alguns instantes.”

Edy entende que junto com a mensagem de alegria ele pode falar também do Reino de Deus, por isso ele usa sua habilidade artística para compartilhar o amor e a graça que podem ser alcançadas através de Jesus Cristo.

“Meu desejo é continuar andando pelo Brasil servindo o Reino de Deus de forma itinerante, mas o tempo aqui tem sido de muito trabalho e firmando novos relacionamentos e crescendo junto com o corpo de Cristo. Não sei por quanto tempo vou ficar aqui, mas já que estou aqui quero continuar servindo com todo meu amor e dedicação a essa missão.”

Para conhecer o trabalho e ajudá-lo através do Facebook: www.facebook.com/EdyMalabares.

Prime Cursos

Matéria publicada em Gospel Prime (www.gospelprime.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *