As maiores teorias da conspiração sobre Harry Potter

Harry Potter GIFs

Tumblr

Os fãs piram!

O mundo de Harry Potter sempre nos surpreende, né? Além da saga chegar ao teatro com história inédita, existe até um curso sobre a história do bruxo na universidade

DIRETOR DE HARRY POTTER QUER FAZER MAIS UM FILME SOBRE HARRY, RONY E HERMIONE

E por se tratar de uma história tão amada, complexa e famosa no mundo inteiro, milhares de hipóteses sobre a obra surgem a cada dia! Pensando nisso, nós separamos as maiores teorias da conspiração sobre Harry Potter. Bora conferir?

J.K. ROWLING REVELA PORQUE OS TIOS DE HARRY POTTER O ODIAVAM

Harry Potter é imortal.

Harry Potter GIFs

Tumblr

Você se lembra que a profecia de Sybill Trelawny afirmou que “…um deverá morrer na mão do outro..”? Isso nos levou à implicação de que Voldemort só pode ser morto por Harry e vice-versa. Porém, se considerarmos que Voldemort já está morto e Harry, na teoria, não pode ser atingido por mais ninguém, tudo nos leva a crer que agora o bruxo é imortal. 

J.K. Rowling é na verdade Rita Skeeter.

J.K. Rowling

Dan Kitwood/Getty Images

Existe a teoria de um fã que sugere que J. K. Rowling é, na verdade, a astuta repórter Rita Skeeter. Ela foi expulsa do mundo das bruxarias por causa de suas formas ilegais de extração de notícias e, em seguida começou a inventá-las. Para ganhar a vida, ela escreve sobre seu mundo anterior e as vende como meras histórias, afinal ninguém no mundo dos trouxas realmente sabe sobre a existência de bruxos.

Toda a história de Harry Potter foi fruto de sua imaginação e ele nunca saiu do armário embaixo das escadas.

Harry Potter GIFs

Tumblr

Segundo alguns fãs, Harry Potter nunca saiu do armário sob a escada para ir à Hogwarts. Ele foi vítima de um grave abuso infantil e para escapar de sua realidade traumática criou uma realidade alternativa de um mundo mágico em sua cabeça, onde ele é o herói. Ele imagina ser resgatado de sua situação atual, cria enredos de vingança, como explodir a tia Marge ou dar um rabo de porco à Dudley. É um mundo onde ele tem várias comidas deliciosas, não é pobre e vive uma vida feliz depois de superar todos os problemas.

Harry Potter e Hemione Granger são irmãos.

Harry Potter GIFs

Reprodução

Nós não sabemos quase nada sobre os pais de Hermione, a não ser o fato de que eles são dentistas. Além disso, ela ainda teve a habilidade de apagar a memória de sua família e mandá-los para Austrália, perto do fim da história. Outro fato importante, é que Hermione sabia que tinha uma ligação com Harry, e se ela tivesse o sangue de Lilly, seria magicalmente capaz de protegê-lo, assim como sua mãe. Isso explicaria porque Hermione sempre esteve perto de Harry desde o começo, apesar de Harry e Ron sempre colocá-la em confusão. Só uma conexão de sangue poderia explicar tanta dedicação.

Neville Longbottom era para ser O Escolhido, e não Harry Potter.

Matthew Lewis, Harry Potter

Warner Bros.

A profecia central estabelece que O Escolhido vai “nascer para aqueles que o desafiaram três vezes quando o sétimo mês morre” e ele vai “ter o poder que o Senhor das Trevas desconhece”. Os pais de Neville Longbottom foram torturados por enfrentar Voldemort, e Longbottom nasceu no dia 30 de julho. O poder que o Senhor das Trevas não conhece poderia ser a medicina herbal. Não ficou claro como isso iria ajudar Longbottom a derrotar Voldemort, mas talvez, ele apenas nunca teve uma chance de mostrar seu poder, já que toda a atenção sempre ficou concentrada em Harry Potter.

Voldemort, Snape e Harry Potter são os Três Irmãos, da Lenda dos Três Irmãos.

Harry Potter, Voldemort

Warner Bros. Entertainment

O primeiro irmão queria uma varinha que iria “…vencer batalhas para seu proprietário. Uma varinha digna de um feiticeiro que tinha conquistado a Morte”. Voldemort, com fome de poder, pensou consigo mesmo que o “bruxo que tinha conquistado a morte”, queria aquela varinha e, finalmente, morreu por poder, assim como o primeiro irmão. O segundo irmão queria uma pedra para ressuscitar os mortos e, finalmente, morreu por um amor perdido, assim como Snape morreu por causa de seu amor por Lilly. E o último irmão pediu para a Morte, a capa de invisibilidade e depois de uma vida longa”, deu à seu filho, e então, cumprimentou a Morte como uma velha amiga”. Nós sabemos que Harry não tinha medo de morrer, e deu boas vindas à ela quando foi para a caverna de Aragogue para se encontrar com Voldemort, na floresta proibida, em Relíquias da Morte

Dumbledore é na verdade Ron Weasley.

Harry Potter GIFs

Reprodução

É verdade que os dois são ruivos, gostam de doces e chocolates e ambos têm grandes mãos. Eles também ansiavam poder, queriam ser reconhecidos e perderam um irmão que adoravam. Além disso, lembre-se que em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Ron não só ganhou o xadrez mágico de McGonagall, mas tomou o lugar de um cavaleiro e se sacrificou para que Harry pudesse seguir em frente. Algo bem familiar sobre Dumbledore, certo? Ron estava sempre agindo como um cavaleiro a um rei, que nesse caso é Harry. Talvez Dumbledore seja realmente um Ron Weasley viajando no tempo!

Os Trouxas já tiveram uma guerra com os feiticeiros

Harry Potter GIFs

Tumblr

Estranhamente o mundo dos bruxos sempre sentiu a necessidade de esconder-se dos trouxas. Eles se escondem em roupas de trouxa quando estão em seu território, não estão autorizados a usar a magia, tem que ter a permissão do governo trouxa ao organizar o torneio Tribruxo e parecem tanto odiar os trouxas como condiderá-los muito fascinantes! Mesmo o “Ministério da Magia” soa mais como um departamento, em vez de um Governo. Tudo isso pode ter acontecido devido a uma guerra anterior entre trouxas e bruxos, onde os feiticeiros foram os perdedores. Porque, afinal, os trouxas são muito mais avançados em vários aspectos, em termos de comunicação, munições e condições de vida.

Atores de Harry Potter: antes e depois


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *