Últimas

‘Às vezes penso mais com a cabeça de baixo’, diz Natalia Casassola

Natália Casassola posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Natalia Casassola comemora seus 30 anos com um ensaio para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Natalia Casassola veio ao Rio nesta quinta-feira, 16, para posar pela segunda vez para o Paparazzo. Se na primeira vez, quando tinha 22 anos e havia acabado de deixar o “BBB 8”, a modelo foi recorde de audiência, agora promete causar muito mais. “Estou superansiosa, como se fosse a primeira vez. Me sinto comemorando meus 30 anos e tenho certeza que vai ser um recorde maior ainda do que o de 2008”, disse ela, que fez aniversário no último dia 8.

ego nas redes sociais

Assumidamente bissexual, Natália falou sobre suas fantasias e revelou que a sua impulsividade muitas vezes a faz se arrepender de alguns envolvimentos. “Já me arrependi quando fiquei com melhores amigos na época. A gente chega da balada empolgada e depois pensa: ‘Não acredito que aconteceu isso’. Ou com melhor amiga também. Penso: ‘Nossa por que eu peguei ela? Não precisava’. É um momento em que você pensa mais pelo clitóris do que pela cabeça. Tenho esse lado homem, de pensar mais com a cabeça de baixo do que a de cima às vezes”.

Sobre o affair com a DJ Angelis Borges, com quem ficou no carnaval deste ano, a loira disse que as duas só trocaram beijos e dormiram de conchinha, mas que não rolou sexo porque não tinha clima. “Dormimos num quarto com meu empresário, em camas de solteiro apertadas, e a gente já tinha bebido muito. Falei para a Angelis que era melhor dormir mesmo”, disse Natalia, aos risos. 

Quando o assunto foi a lingerie preferida, a ex-BBB foi categórica: “Não gosto de usar calcinha e quando posso também não uso sutiã. Odeio! É uma coisa tão desnecessária, se não vai aparecer… Nasci livre, gosto de continuar livre. Sei que os homens acham excitante, mas faço por mim mesma”.

Natália Casassola posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Natalia Casassola em seu segundo ensaio para Paparazzo – o primeiro foi há oito anos, quando deixou o “BBB 8” (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *