Últimas

Asus mostra como é o Zenfone 2 por dentro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Asus começou a trabalhar em uma série de vídeos promocionais para o lançamento do Zenfone 2 no Brasil, que deve ocorrer ainda em agosto deste ano. Em um dos vídeos, Marcel Campos, diretor de marketing e produto para a Asus do Brasil, abriu o smartphone e mostrou quase que tudo que existe por lá.

[embedded content]

O vídeo, que foi produzido pelo blog oficial da Asus no Brasil e de aproximadamente 9 minutos, mostra onde cada parte do smartphone está instalada e como é fácil remover a tampa traseira do aparelho – claro que não recomendamos este tipo de aventura do usuário, que invalida a garantia e pode trazer sérios problemas para o smartphone. Algo que chama atenção é o espaço que a bateria ocupa, mas que não representa um ganho tão grande em tempo de vida para o usuário – distante do que a Motorola fez com a monstruosa bateria do Moto Maxx e seus 3.900 mAh, 900 mAh além do que o Zenfone 2 oferece. A carga interna do smartphone da Asus é suficiente para um dia inteiro de uso, mas detalhes extras você encontrará em nosso review, que será publicado no dia 1 de setembro.

Outro ponto que chama atenção está nos conectores para algumas antenas e até para outras partes das duas placas, que são por proximidade. Esta adoção de conectores por proximidade faz com que a quantidade de cabos flat seja bem menor, o que elimina ainda mais partes móveis no gadget. O Zenfone 2 chega ao Brasil em agosto deste ano e já vem com o Android 5 Lollipop de fábrica, com atualização para o 5.1 já na mesa de trabalho da Asus e ainda sem data prevista para atualização.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *