Últimas

Autor de gol, Rivaldo, 43, diz que fez infiltração para jogar

Publicidade

Autor de um dos gols da vitória do Mogi Mirim sobre o Macaé por 3 a 1, na terça-feira (14), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Rivaldo afirmou passou por uma sessão de infiltração para disputar a partida.

Rivaldo decidiu retornar aos gramados há menos de um mês após ficar mais de um ano aposentado do futebol.

“Amo jogar futebol e decidi fazer a infiltração para colaborar com os jogadores num jogo em que a vitória era muito importante para o clube. Deu certo. Agora é voltar ao tratamento convencional para tentar voltar a jogar no próximo jogo”, disse Rivaldo.

O camisa 10 marcou o segundo gol do triunfo da equipe do interior paulista. Os outros dois foram feitos por seu filho, Rivaldo Júnior. “Ter a oportunidade de jogar ao lado do seu filho e ainda participar diretamente dos gols do time, foi sem dúvida emocionante. Posso dizer que vai ser inesquecível esta noite”.

O jogo contra o Macaé foi o segundo de Rivaldo desde que voltou aos gramados. Ele estreou na vitória da equipe sobre o Náutico por 2 a 1. Na oportunidade, começou como titular e foi substituído quando o time perdia por 1 a 0.

O Mogi Mirim é o 18º colocado com 10 pontos -dois a menos do que o Luverdense, primeiro clube fora da zona da degola.

A equipe volta a campo no próximo dia 25, quando enfrenta o Ceará fora de casa.

Isto é Rivaldo

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *