Últimas

Bilhete eletrônico sorteia prêmios em Petrópolis

Petrópolis (RJ) – Os usuários do transporte público de Petrópolis, que têm desconto de R$ 0,10 no valor das passagens de ônibus, vão participar do sorteio de 120 prêmios. É o Ingresso Eletrônico Premiado. A promoção começa no dia 6 de julho e vai até 7 de agosto com sorteios semanais.

“Queremos incentivar o uso do RioCard e mostrar que os usuários só têm vantagens ao optar pelo ingresso eletrônico nos terminais, seja pelo RioCard Expresso, Vale Transporte ou Vale Transporte Rápido. Precisamos mostrar à população que a bilhetagem eletrônica é mais barata e, com ela, as pessoas podem ter acesso à integração de 100% das linhas”, disse o presidente da CPTrans (Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes), Fernando Badia.

Para participar, o usuário dos terminais urbanos do Bingen, Itaipava, Corrêas e Itamarati, deve preencher um cupom, que será distribuído pelos 16 promotores da RioCard espalhados pelos terminais, e colocar
nas urnas disponíveis. Vale lembrar que só pode participar quem ingressar nos terminais por meio da bilhetagem eletrônica.

Entre os prêmios estão cafeteiras, ferros de passar, torradeiras, panelas de pressão, liquidificadores e espremedores de frutas. Os sorteios serão semanais em cada terminal participante da promoção. As datas dos sorteios são: 14, 21 e 28 de julho, 4 e 11 de agosto. As empresas de ônibus são as responsáveis por estabelecer as regras dos sorteios e também pela aquisição dos prêmios.Os usuários sorteados serão comunicados pelo Setranspetro (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis) para agendamento da entrega dos prêmios.

“Quanto mais os usuários utilizarem a bilhetagem eletrônica, mais vamos conseguir cumprir outras metas necessárias para a melhoria do transporte coletivo da cidade. Além disso, conseguimos agilizar o ingresso nos terminais e nos coletivos e proporcionamos mais segurança dentro dos ônibus, já que teremos cada vez mais menos dinheiro vivo circulando”, afirmou o presidente do Setranspetro, Vilcemar Galvão.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *