petrucio

Campanha nas redes sociais arrecada fundos para realização de exames para jovem penedense

A solidariedade está em alta na cidade de Penedo, principalmente entre os jovens, amigos e colegas de Petrucio Júnior que encontra-se internado no Hospital Regional de Penedo, e segundo informações emitidas nas redes sociais, o jovem até o momento não tinha um diagnóstico preciso do seu problema, e os médicos precisam urgentemente realizar alguns exames para ver a real situação de PJ.

No entanto, o procedimento cirúrgico custará cerca de dois mil reais, e a família, no momento, não dispõe de tais recursos.

Quem quiser ajudar na campanha com qualquer quantia, basta ligar para o fone (82)  99835-3922.

Veja na íntegra a nota que circula pelas redes sociais

O jovem Petrucio Junior, estudante da UFAL e conhecido em Penedo pela organização de alguns eventos na cidade, como a festa havaiana Aloha, está precisando de ajuda. Há alguns dias ele está internado no Hospital Regional e os médicos ainda não sabem exatamente o que ele tem. É necessário que se façam alguns exames para se chegar a um diagnóstico mais preciso. Tais exames custam cerca de R$ 2.000,00, quantia esta que a família não dispõe neste momento. Quem puder colaborar, com qualquer quantia, entre em contato com os familiares pelo número (82) 99835-3922. Vamos ajudar!!!

Da redação

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *