Últimas

Casal é achado morto em casa

Campo Grande – Duas pessoas foram encontradas mortas na tarde desta terça-feira na casa em que viviam em Naviraí, no Mato Grosso do Sul. A principal hipótese é que, na tentativa de esquentar o quarto fazendo uma espécie de “lareira” com carvão, Ana Carolina Ferrero da Silva, de 20 anos, e Marcos Pereira de Sousa, de 23, tenham se intoxicado durante a noite, informou a Polícia Civil.

A causa da morte do casal ainda não foi confirmada. Os corpos de Ana Carolina e Marcos foram encaminhados ao IML e em seguida liberados. O delegado-titular da 1ª DP de Naviraí, Edson Luís Ruiz Ribeiro, informou que os corpos das vítimas não apresentavam sinais de violência.


Casal foi achado morto em casa por parente de uma das vítimas

Foto:  Reprodução Facebook

O casal foi encontratado por um parente de Ana Carolina após a ligação do seu chefe informando que ela não havia comparecido ao trabalho. A polícia aguarda o resultado dos exames de necrópsia para concluir o inquérito. Uma perícia nos corpos dos jovens também será solicitada por Ribeiro.

Ana Carolina e Marcos viviam em uma casa no bairro Vila Primavera, no município de Naviraí, junto com um irmão do jovem. De acordo com o delegado, o irmão da vítima contou os dois tinham o costume de levar carvão para o quarto para combater o frio.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *