Últimas

Cech estreia pelo Arsenal com título em torneio amistoso na Ásia

Petr Cech estreou em grande estilo pelo Arsenal. O goleiro, que trocou o Chelsea pelos Gunners, ajudou sua equipe a conquistar o título de um torneio amistoso disputado em Cingapura. A taça veio após a vitória deste sábado por 3 a 1 sobre o Everton. Santi Cazorla foi o nome do jogo, com duas assistências e um gol.

O Arsenal abriu o placar aos 22min, na primeira chance real de gol da partida. Após belo lançamento de Cazorla, Walcott tocou na saída do goleiro Robles para marcar. O Everton balançou as redes aos 41min, mas o gol foi anulado – houve impedimento no lance.

Cech foi exigido para valer pela primeira vez apenas no segundo tempo. Aos 7min, o goleiro fez bela defesa em chute de longe de Garbutt. O Arsenal ampliou seis minutos depois: com liberdade, Cazorla avançou e chutou rasteiro no canto esquerdo.

Cazorla voltou a se destacar aos 27min, mas desta vez com uma assistência para Özil fazer o terceiro. O Everton diminuiu aos 30min com Barkley, após falha da defesa do Arsenal, mas nada que comprometesse a tranquila vitória da equipe londrina.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *