Últimas

Com a provável saída de Wagner, Enderson pede reforços ao Fluminense

Rio – Com a iminente saída de Wagner, que tem propostas da China e dos Emirados Árabes e não enfrentou o São Paulo, o técnico Enderson Moreira pede reforços ao Fluminense. O técnico valoriza as peças que tem, mas deixa claro que o Tricolor precisa se movimentar no mercado da bola para suprir a perda no elenco.


Enderson quer reposição para a provável saída de Wagner do Fluminense

Foto:  Ale Cabral / Parceiros / Agência O DIA

“Wagner pediu para ficar fora jogo. Está negociando o futuro dele. Entendemos. Os prejuízos acontecem, mas temos de saber tirar o máximo dos atletas e criar chances. O Higor Leite entrou e gostei muito. O Lucas Gomes e o Gustavo Scarpa já vêm entrando… Mas claro que sabemos da necessidade de qualificar o elenco, buscar novas peças”, declarou.


LEIA MAIS: Gum valoriza ponto somado pelo Fluminense no duelo com o São Paulo

Enderson Moreira também perdeu recentemente o atacante Kenedy, vendido pelo Fluminense para um fundo de investimento – o jogador deve ir para o Chelsea. A saída de jogadores não surpreende. O técnico entende a necessidade de o clube negociar atletas.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“São as dificuldades que enfrentamos no nosso campeonato. Os clubes têm muitas transformações durante o ano. As propostas acontecem a todo instante e o clube precisa buscar recursos financeiros”, analisou.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *