Últimas

Com saída de Casillas e nova concorrência, Navas quer brigar por titularidade

Madri, 18 jul (EFE).- Keylor Navas, goleiro costarriquenho do Real Madrid, lembrou neste sábado, após boa atuação no amistoso contra o Roma, que ainda tem cinco anos de contrato com o clube espanhol e que brigará para ser titular nesta temporada.

A contratação de Kiko Casilla e os constantes rumores de uma possível chegada de David De Gea, do Manchester United, não assustam Navas, que hoje vestiu a camisa número 1, antes usada por Iker Casillas, que se transferiu para o Porto.

“Meu objetivo é continuar lutando por uma vaga. Quero ser titular. Tenho um contrato de cinco anos, estou contente aqui e quero ganhar muitos títulos. Queria me recuperar da minha lesão (na perna direita) e já estou 100%”, comentou.

A lesão citada, sofrida em junho, tirou o goleiro da disputa da Copa Ouro pela seleção da Costa Rica. Recuperado, Navas mostrou segurança no gol ao longo do amistoso deste sábado contra a Roma, vencido pelo time italiano por 7 a 6 na disputa de pênaltis, após um empate sem gols no tempo regulamentar.

Ao comentar sobre o ex-titular do Real Madrid, Navas também mencionou um dos novos reforços da equipe treinada por Rafa Benítez, Kiko Casilla, ex-Espanyol, com quem disputará a vaga no gol.

“A decisão de Iker foi dele e temos que respeitá-la. Desejamos o melhor a ele e tomara seja feliz no Porto. Kiko Casilla é um grande goleiro, tem grandes qualidades e concorrência é boa. Aqui vamos lutar e tentar ganhar uma vaga, sempre respeitando os companheiros. Estou muito tranquilo”, acrescentou.

Sobre o amistoso entre Real Madrid e Roma, Keylor Navas disse ter ficado “contente” com a atuação dos companheiros por se tratar de “um bom rival” e elogiou a qualidade do elenco.

“Estou muito contente de jogar com jogadores de tanta qualidade, é uma experiência incrível. A equipe está treinando muito bem, com boas sensações. Estou muito contente de estar com a equipe principal e na pré-temporada”, concluiu.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *