Últimas

Conheça a baiana semifinalista do concurso Bailarina do Faustão



“A dança é meu amor maior”, diz Lorena Improta, publicitária e professora de dança fitness


Luiza Cadidé
(luiza.cadide@redebahia.com.br)

Modelo, recém-formada no curso de Publicidade e Propaganda e professora de dança fitness. A baiana Lorena Improta, de 21 anos, é uma das 12 semifinalistas do concurso Bailarina do Faustão. A competição irá eleger a nova integrante do Balé do Faustão e presentear a vencedora com um carro 0 km.

No último domingo (12), Lorena soube no palco do Domingão do Faustão, ao vivo, que era uma das mais votadas pelo público e seguiria para a próxima etapa. “Não ouvi meu nome no momento em que Faustão anunciou as candidatas semifinalistas. Só percebi quando as colegas me parabenizaram. Estava muito ansiosa”, contou Lorena em entrevista ao iBahia.

Lorena Improta, de 21 anos, está entre as semifinalistas do concurso Bailarina do Faustão. (Foto: Reprodução/Gshow)

Em São Paulo para os ensaios e preparação para a semifinal neste domingo (19), a candidata baiana, do grupo de Ivonete Liberato, ex dançarina do Faustão, conta que as integrantes tornaram-se amigas nos bastidores do concurso. “Só estou sentindo o espírito de competição agora, na reta final. Estou dedicada e me esforçando para ganhar o prêmio e firmar minha carreira”, explica.

Sucesso no Instagram e com quase 55 mil seguidores, Lorena também trabalha como  instabloggers – denominação para usuários que usam o aplicativo como diário virtual e fazem publicidade de marcas – e dá dicas de moda, beleza, coreografias, fitness, além de compartilhar a rotina em fotos e vídeos. O sucesso nas redes sociais é inegável: Lorena já tem cerca de 15 fã-clubes. A inscrição no concurso, por sinal, foi feito por uma fã.

Lorena compartilha fotos e vídeos da rotina com cerca de 55 mil seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tenho um grupo no WhatsApp com os responsáveis pelos fã-clubes. Uma delas insistiu e fez minha inscrição no concurso. Passei meus dados, fotos e vídeos durante uma aula da faculdade e fui selecionada”, relembra. Lorena conta que está inserida na dança desde os 9 anos.  “A dança sempre foi meu amor maior. Já dancei seis anos com Carla Perez e quando morei um ano fora do Brasil não deixei de estar em contato com a dança”.

Questionada sobre os cuidados com o corpo, Lorena conta que faz musculação e ensaios de dança semanais. Além disso, mantém uma dieta balanceada já que tem intolerância a lactose. “Não faço dieta e queria comer de tudo, mas não posso”, diz. Atualmente, Lorena faz parte do grupo Fit Dance, grupo baiano com portal no Youtube que ensina a coreografia de diversos ritmos musicais para a prática de atividade física.

Tags:
<!–

–>

Bailarina do Faustão, Baiana, Lorena Improta, Concurso, Bailarina, Domingão do Faustão


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *