Últimas

Corinthians rejeita subir proposta e desdenha Gutiérrez: "Não é suprassumo"

O Corinthians fez uma oferta considerada ‘vergonhosa’ pelo estafe de Teo Gutiérrez ao River Plate. E não vai subir a proposta. Segundo o presidente do clube, Roberto de Andrade, o clube está disposto a pagar o que considera justo pelo jogador. E o tom de avaliação já desdenha o colombiano. 

“Ele é um bom jogador. Não é suprassumo”, disse o mandatário. “E o Corinthians ofereceu o que acha que ele vale. Não faremos loucuras”, concluiu Andrade após a vitória corintiana por 2 a 0 sobre a Ponte Preta nesta quinta-feira. 

Enquanto isso, os diretores do time brasileiro não abrem mão do valor ofertado e garantem que não subirão o já apresentado. “Fizemos uma proposta oficial. Esperamos a resposta deles, se será positiva ou negativa, vamos ver”, completou o presidente. 

Teo Gutiérrez, de 30 anos, não ficará no River Plate, mas não tem apenas no Corinthians o possível destino. O Sporting de Lisboa é o candidato mais forte no momento. Enquanto Sevilla e Villarreal, da Espanha, também surgem como possível destino. 

O Corinthians oferece 2 milhões de dólares (R$ 6,3 milhões) por 50% dos direitos do jogador. O River quer 3 milhões pelo percentual. 

Dentinho e Renê Júnior seguem nos planos

O volante Renê Júnior e o atacante Dentinho seguem nos planos do Corinthians. Ambos vivem situação semelhante. Precisam da liberação de seus clubes pra conseguirem acertar períodos de empréstimo no Brasil. “Esperamos a liberação deles lá para isso”, revelou Andrade. Renê pertence ao Guangzhou Evergrande, da China, e Dentinho é do Shaktar Donetsk, da Ucrânia. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *