Últimas

Demi Moore é vista pela primeira vez após homem ser encontrado morto em sua casa em Los Angeles

Demi Moore foi vista pela primeira vez desde que um jovem de 21 anos foi encontrado morto em sua casa. A atriz, que já disse estar “em absoluto choque”, passa uns dias em Nova York com as filhas após a tragédia.

Edenilson Valle caiu na piscina da casa da atriz durante uma festa no fim de semana, que aconteceu sem a presença de Demi e sua família. 

Apesar de Demi Moore não estar presente na hora da tragédia, uma amiga da vítima veio a público pedir ajuda para a atriz. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, Katie Mejia disse que seria muito gentil se ela pudesse bancar os custos do funeral.

— Ela é rica e você espera que qualquer um ajude quem está precisando. É uma tragédia e qualquer ajuda, em forma de dinheiro ou empatia, diminuirá a dor. A família dela deveria ajudar porque esses são tempos difíceis e isso tornaria as coisas melhores. Tenho certeza que ela provavelmente vai ajudar, mas temos que esperar para ver. A família dele não é muito rica e é caro demais fazer um funeral.

Edenilson era estudante da Faculdade da Califórnia e não sabia nadar. A polícia acredita que ele adormeceu em um colchão inflável, acabou escorregando e se afogando. Apesar de as investigações não terem sido concluídas, as autoridades consideram a morte acidental.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *