Últimas

Desafio de display em ambiente externo #4

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nós já mostramos como trabalham sete bons smartphones do ano passado em ambiente externo, com muita luz. Também mostramos o mesmo desempenho em aparelhos concorrentes do Moto G e dentro da família de aparelhos da Motorola. Agora é hora de atualizar os testes e colocar seis smartphones concorrentes entre si e com tecnologias de tela diferentes, para ver quem lida melhor com muita luz no vidro da tela.

Os protagonistas deste teste são:

Estes são os melhores smartphones que estão disponíveis hoje no Brasil, com a exceção do Zenfone 2 que ainda não foi lançado em terras tupiniquins. O melhor resultado em exibição de imagens para tela AMOLED foi o Galaxy S6 Edge, claramente superior ao Nexus 6 e o Moto Maxx. Para o IPS temos um melhor desempenho com o iPhone 6 Plus, com melhor ângulo de visão e reprodução de cores.

Se o objetivo é escolher o real campeão, temos o iPhone 6 Plus com melhor reprodução de detalhes no display do que o S6 Edge – que tradicionalmente seria superior por contar com tela AMOLED e que lida melhor com reflexos. Mesmo com esta vitório, o S6 Edge está longe de ser ruim e garanto que fiquei pensando seriamente em um empate técnico entre ambos. A surpresa do grupo foi o G4, que não entregou a melhoria para ângulos de visão e detalhas que esperamos da tela da LG, com tecnologia Quantum Display.

E ai, qual você acha que ganhou este comparativo?

(atualizado em 18 de julho de 2015, às 12:30)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *