Últimas

E se criassem um jogo de Star Wars para o Oculus Rift?

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Star Wars, além de ser um dos filmes mais populares de todos os tempos, também possui uma das melhores representações no mundo dos games, contando com vários grandes clássicos que marcaram gerações de jogadores. Um grupo de entusiastas decidiu aproveitar o Oculus Rift para fazer um jogo baseado na saga de George Lucas. Tudo ainda está em um processo muito inicial, e vale lembrar que não existe qualquer autorização legal para que o game seja realmente vendido.

O trailer conceitual mostra alguns dos grandes momentos da saga, e de certa forma lembra muito alguns dos clássicos dos fliperamas do final do início dos anos 2000. Podemos ver o confronto com Darth Vader em o Império Contra-Ataca, a batalha da Yavin IV nas trincheiras da estrela da morte, a batalha no planeta gelado de Hoth e o veloz passei de speedbikes sobre a lua florestal de Endor.

[embedded content]

É possível perceber que os gráficos ainda estão bastante rudimentares, mas se trata de um trabalho feito por fãs de forma gratuita. Se algum dia este projeto chegar a ver a luz do dia, não será uma surpresa se ele for um absoluto sucesso.

O TudoCelular fez um especial recentemente com todos os jogos de Star Wars para diapositivos móveis, se você é fã de Luke, Han e Leia ou dos protagonistas da primeira trilogia, o texto é uma leitura obrigatória.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *