Últimas

Eller minimiza desfalques e favoritismo, mas declara que Náutico segue fazendo bom trabalho

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Fabiano Eller espera manter a invencibilidade em casa no clássico com o Santa Cruz

O Náutico ainda não perdeu na Arena Pernambuco nesta Série B. Um fato que conta quando os adversários vão visitar o Timbu. Com uma produção acima da média, a equipe chegou ao G4 graças aos resultados conquistados em casa. Um número que Fabiano Eller espera manter neste sábado diante do Santa Cruz, mas lembra que em clássico esse favoritismo por conta do mando de campo não conta.

“Isso é bom, mas em um jogo desse não tem favoritismo. Quando chega em clássico dificulta. Vai ser um jogo bom. O Santa Cruz vem em um bom momento e o Náutico, apesar da derrota, está perto do G4”, analisou o zagueiro, que ainda lembrou que o importante é buscar a vitória por qualquer placar. “Nosso time está confiante para caramba jogando em casa. Os times que beliscam (pontos) fora de casa e vencem em casa são as equipes que alcançam os objetivos. Sei que a torcida quer que façamos dois, três logo no primeiro tempo, mas nessa competição 1 a 0, 2 a 0, são três pontos do mesmo jeito.”

Com vários desfalques, o Náutico ainda não está definido. Um fator que poderia atrapalhar o entrosamento da equipe, já que serão dois desfalques importantes. Hiltinho e Gaston são considerados titulares absolutos e quase não ficaram de fora da equipe titular. Hiltinho não jogará pela primeira vez nesta Série B e Gaston cumprirá sua segunda suspensão na competição. Porém, Eller, um dos líderes da equipe, não se preocupa.

“Acho que jogador que está dentro de um elenco tem que estar pronto para jogar sempre. Se fosse assim só iríamos treinar com 11 sempre. Quando tem o elenco grande todos têm que estar se preparando para ganhar. Não sei quem vai jogar ainda, mas estou confiante em quem entrar.”

Eller minimiza a má sequência

Cinco jogos. Nove gols sofridos. Duas derrotas. Dois empates. Uma vitória. Um aproveitamento longe do esperado para quem começou a competição tão bem. Um fato que poderia criar uma desconfiança em torno do Náutico, mas que na visão de Eller só ocorrerá fora d CT Wilson Campos, já que a equipe continua confiante no seu trabalho. “´O clássico é um jogo tenso que dá uma ansiedade para todo jogador. Acho que tem que estar confiante. O trabalho não mudou e está sendo bom. Temos confiança que temos um bom time. Nosso objetivo é classificar e subir. O time deu uma caída, mas quem não caiu? Todo mundo que estava em cima se complicou”, lembrou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *