Últimas

Em recuperação, Magrão participa de primeiro jogo-treino e mira retorno ao Sport

Reprodução/Twitter Oficial do Sport
Goleiro retorna ao time titular do Sport após terminar período de recuperação de lesão no ombro

Saiba mais

A contagem regressiva para o retorno do ídolo Magrão ao time do Sport está na reta final. Nesta quarta-feira, o goleiro participou pela primeira vez de um coletivo em um jogo-treino contra a Associações de Garantia ao Atleta Profissional (Agap-PE), no centro de treinamento do clube, em Paratibe. O camisa 1 trabalhou 45 minutos e foi pouco exigido na movimentação, que terminou com vitória dos rubro-negros por 2 a 0 com gols de Neto Moura e Hernane Brocador. Apenas os atletas suplentes do Sport participaram do coletivo.

Sem jogar desde que sofreu uma luxação no ombro na partida contra o Flamengo, na segunda rodada do Brasileiro, a expectativa de retorno é na partida de ida contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, que deve ocorre 19 de agosto. Vale lembrar que, apesar da boa fase de Danilo Fernandes na meta leonina, o técnico Eduardo Baptista já afirmou que quando estiver totalmente recuperado, Magrão tem sua vaga como titular garantida.

O time titular do Sport volta a treinar nesta quinta-feira, em dois expedientes, no CT de Paratibe visando o confronto do próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Pernambuco. Para a partida, a única dúvida do técnico Eduardo Baptista é o meia-atacante Élber, que vem reclamando de dores musculares e não treinou nos últimos três períodos. Todos os demais jogadores estão à disposição, inclusive o lateral esquerdo Renê, que cumpriu suspensão no empate com o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *