Últimas

Em vídeo, Ed Motta diz que vai cantar em norueguês: "é mais primeiro mundo"

Depois de criticar o público brasileiro que vai a seus shows fora do país e pede para que ele cante em português, o cantor e compositor Ed Motta resolveu rir (e lucrar) em cima de suas declarações polêmicas. Em recente vídeo para um site de classificados de imóves, Ed tira um sarro da situação e diz que vai passar a cantar em norueguês (assista).

No comercial, Ed aparece no estúdio cantando em inglês. “Estou pensando em trocar de idioma. Só vou cantar em norueguês agora. Mais primeiro mundo, né?”, diz aos músicos.

O cantor em seguida diz que está procurando apartamento e acha um anúncio na rua Manuel da Nóbrega. “Manuel… taí,  gostei”, diz, citando seu primeiro sucesso, “Manuel”, uma das mais pedidas pelos brasileiros no show.

“O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira”, criticou, na época.

“Turma mais simplória”
Em abril, quando estava prestes a começar sua turnê pela Europa, Ed Motta gerou uma polêmica ao comentar que havia uma “turma mais simplória” em seus shows.

“Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada. O negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil. Público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa a gritar nome de time”, desabafou.

Após reação negativas nas redes sociais, o cantor se desculpou pela maneira que escreveu a crítica, mas não pelo conteúdo: “pessoa pública não é deus.”
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *