Últimas

Empresário de trio de gringos do Vasco faz críticas ao trabalho de Celso Roth

Rio – Os agentes de futebol são os principais interessados em defender os seus jogadores. Nesta terça, Régis Marques Chedid, empresário de Martín Silva, Julio dos Santos e Emanuel Biancuchi saiu em defesa de seus agenciados e reclamou do técnico Celso Roth. Segundo ele, o treinador é rude e arrogante. Em uma sequência de tweets, o representante demonstrou toda sua insatisfação com o comando técnico do Cruzmaltino.

Confira os tweets do empresário:

1º – “Meu Twitter é de uso exclusivo MEU, o que opino não tem nada a ver com pensamentos dos meus jogadores !!!! E escrevo o que eu PENSO”

2º – “Todo JOGO ele manda um jogador pro PAREDÃO querendo limpar as mãos !!! Acho que não aprendeu que coisas internas se resolvem no VESTIÁRIO”

3º – “Vamos aclarar 2 coisas: 1) meus jogadores não têm nada a ver com o que eu escrevo, 2) em nenhum momento falo de saída de meus atletas do clube”

4º – “E vai se ferrar, vou defender sempre meus JOGADORES, mais que jogadores são minha FAMÍLIA!!!!”

5º – “E se quiser tirar meus jogadores pode tirar te garanto que em 2 dias estão empregados, não sei se você conseguira isso o SALVADOR DA PÁTRIA.”

6º – “BOM DEMAIS saber que a maioria dos VASCAÍNOS (quase unânime) apoiam o ATLETA!!!”

7º – “Um técnico que saí em entrevista coletiva falando de erros INDIVIDUAIS pra mim é um P*** COVARDE e não falo desse jogo. Já são muitos!!”

8º – “O cara pediu demissão em 4 jogos e deixou o VASCO f**** e agora quer se salvar SOZINHO???? Torcedor tem memória curta mesmo”

9º – “CELSO ROTH está mais perdido que HOMEM que entra num puteiro e pede um ABRAÇO!!”

10º – “Avisem o ROTH que isso é um TIME, E TIME É GRUPO e ele não vai se salvar SOZINHO como está tentando. Perdeu o grupo há anos. RUIM E ARROGANTE”

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *