Últimas

Eto'o admite chance de jogar a Copa pela quinta vez, quando terá 37 anos

Rússia – O atacante camaronês Samuel Eto’, recém-contratado pelo Antalyaspor, da Turquia, admitiu em entrevista nesta terça-feira que pensa na possibilidade de disputar a quinta Copa do Mundo da carreira, em 2018, na Rússia.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

“Na vida, tudo é possivel. Se me sentir com forças para ajudar, então, obrigatoriamente, apresentarei minha candidatura ao treinador”, disse o goleador ao jornal russo “Izvestia”.


Eto’o pode jogar a Copa de 2018

Foto:  Divulgação

Uma das estrelas do sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo, realizado sábado em São Petersburgo, Eto’o lembrou que viveu grandes momentos defendendo Camarões.

“Ganhamos os Jogos Olímpicos e duas vezes a Copa Africana de nações. Ao vestir a camisa da seleção, você sente algo especial, que quer sentir o maior número de vezes possível”, explicou o atacante.

Eto’o disputou a primeira Copa do Mundo na França, em 1998, quando tinha apenas 17 anos. Depois participou das edições de 2002, no Japão e Coreia do Sul, 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil. Em oito partidas disputas, o camaronês marcou três gols.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *