domingo , 30 agosto 2015
Penedo

EUA: encontrados dois corpos em destroços de avião

quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 11h59

Atualizado em
quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 12h03

Aeronave se chocou contra uma montanha numa cordilheira do estado de Washington; uma adolescente conseguiu se salvar do acidente


Equipes de busca encontraram dois corpos na quarta-feira que provavelmente são dos avós de uma adolescente que conseguiu se salvar depois que o pequeno avião em que os três estavam se chocou contra uma montanha numa cordilheira do Estado de Washington, segundo o jornal o Seattle Times.

O avião Beech A35 havia desaparecido no sábado, quando ia do Estado de Montana para Washington. Autoridades locais disseram ao Seattle Times e ao Bellingham Herald que o avião parecia ter se chocado contra uma montanha de floresta densa e explodido.

“Estamos confiantes de que é o avião de Montana que desapareceu”, disse o xerife Tom Molitor, do condado de Skagit, ao Seattle Times. A única sobrevivente do acidente, Autumn Veatch, de 16 anos, foi encontrada na segunda-feira e internada sofrendo de desidratação, depois que caminhou desde a montanha até uma estrada.

Autumn disse que tinha tentado tirar Leland e Sharon Bowman da fuselagem, mas não conseguiu, informaram os jornais.

Temendo não ser encontrada nas profundezas da floresta, Autumn decidiu descer a montanha, seguindo o escoamento da água de um rio, o que a levou a uma trilha de caminhada, e, finalmente, para a estrada onde foi encontrada.

Sua história de sobrevivência ganhou as manchetes nos Estados Unidos.

Fonte: Band.com.br

Compartilhe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*