Últimas

Ex-reeducando rouba moto, é perseguido e preso com arma de brinquedo

Na noite desta quarta-feira (30) um homem foi perseguido e  preso com um simulacro de arma de fogo . Com ele também estava um menor que foi apreendido pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

A dupla usava o simulacro de pistola para cometer assaltos em vários bairros da cidade.  Eles foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar , após terem roubado uma modo Honda Biz .

Um dos suspeitos foi identificado como Leandro Araújo Alves, de  26 anos. Após consulta sobre os dados do suspeito, a PM constatou que ele havia saído do presídio do Agreste, há seis dias , onde respondia por crime de roubo.  Já o menor tinha passagem pela polícia por uso de drogas.

A dupla informou a policia que comprou o simulacro de pistola na Feira do Troca , no bairro Primavera, em Arapiraca. Os suspeitos afirmaram que pagaram  R$ 100  pelo simulacro.

A moto recuperada foi devolvida ao proprietário, enquanto os acusados foram autuados em flagrante na Central de Polícia Civil.

Por: 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *