Últimas

Exibição sobre filmes Jogos Vorazes é inaugurada

quinta-feira, 2 de julho de 2015 – 11h16

Atualizado em
quinta-feira, 2 de julho de 2015 – 11h21


Jennifer Lawrence em evento no Museu Metropolitan em Nova York / Lucas Jackson/ReutersJennifer Lawrence em evento no Museu Metropolitan em Nova York
Lucas Jackson/Reuters

Para os atores Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Willow Shields, estrelas da bem-sucedida franquia do cinema “Jogos Vorazes”, explorar um novo tipo de exibição sobre o mundo retratado nos filmes era como voltar ao passado.

Com centenas de fantasias, fotos e recursos interativos, “Jogos Vorazes: a Exibição”, inaugurada nessa quarta-feira, dia 1º, no museu Discovery Times Square, em Nova york, leva os fãs para a nação pós-apocalíptica de Panem descrita no filme.

“Foi bastante emocionante. Eu não esperava isso”, disse Lawrence, de 24 anos, que interpreta a heroína Katniss Everdeen no longa de aventura e sobrevivência.

“Há muitas coisas que eu gostaria de pegar para mim”, acrescentou.

A exibição utiliza ambientes interativos e detalhadas recriações de cenários dos filmes – os quais foram baseados nos livros de ficção-científica de Suzanne Collins.

Os primeiros três filmes da franquia gerenciada pela Lions Gate Entertainment arrecadaram mais de US$ 2 bilhões em bilheteria no mundo todo.

O filme final, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2” tem estreia prevista para 20 de novembro.

Veja o trailer do filme:
[embedded content]



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *