Últimas

Festa de aniversário de pai de Michael Jackson no Brasil vai custar R$600 mil

Mr. Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, vai celebrar seu aniversário de 87 anos no Brasil. A festa vai acontecer no dia 26 de julho na Casa Golf, em São Paulo. O evento vai custar R$ 600 mil e, de acordo com o cerimonialista Junior Donatto, escolhido para organizar toda a festa, nada será jabá. “Não pode”, garantiu ele em conversa com o EGO.

Junior contou que foi indicado por uma jornalista para realizar a festa e passou por um processo seletivo. “Mandei release, todo o projeto do evento, da festa. A própria agência que está trazendo ele fez as entrevistas até o momento de eu receber o convite”, contou Junior.

ego nas redes sociais

O cerimonialista afirmou que Joseph analisou e aprovou todos os detalhes da festa, fazendo algumas adaptações. “O que ele pediu foi que fosse tudo de muita qualidade, glamour e elegância. Até por isso chegou nesse valor. É uma festa muito requintada”, contou.

Outra exigência do empresário foi que o bufê, que será assinado por Érika Meira, fosse tipicamente brasileiro. Outro quesito que dará a cara do Brasil à festa é a presença de uma escola de samba. O nome da agremiação ainda não foi fechado, pois também passa por um processo seletivo. “Indiquei três escolas  e eles devem fechar o nome nesta segunda-feira”, explicou.

A festa de aniversário do pai de Michael Jackson será fechada para 200 convidados, entre artistas, empresários e familiares. A agência que organiza o evento é a responsável por fechar os nomes do seleto grupo. Já Joseph desembarca no Brasil com uma comitiva de cerca de 20 pessoas, incluindo seguranças.

Thiago Matheus com Mr. Joseph Jackson e MJ The Legend (Foto: Fábio Nunes) Mr. Joseph Jackson participa de clipe de Thiago Matheus ao lado de MJ The Legend (Foto: Fábio Nunes)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *