Últimas

Globo aposta em humor nas noites de domingo com estreia do Tomara Que Caia

Nomes como Priscila Fantin e Eri Johnson fazem parte do time do Tomara Que Caia. Crédito: Globo/Divulgação
Nomes como Priscila Fantin e Eri Johnson fazem parte do time do Tomara Que Caia. Crédito: Globo/Divulgação

Rio de JaneiroTomara que caia reforça a tendência da Globo de apostar em interatividade com internautas. O novo programa estreou no domingo (19), após o Fantástico, com proposta de misturar humor e game. O elenco reúne oito atores, que não são necessariamente do universo da comédia, mas que apresentam alguma proximidade. Com exceção de Priscila Fantin, os atores Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi já viveram personagens cômicos na ficção. Eles se juntam a Eri Johnson, Nando Cunha, Dani Valente, Heloisa Périssé e à pernambucana Fabiana Karla.

Em cada episódio, os atores se dividem em dois times que disputam mais tempo no ar. Eles interpretam um texto que varia a cada semana e terão que improvisar a partir de trollagens (gozação), ou seja, elementos surpresas sugeridos pelo público, pela equipe adversária ou companhia Barbixas do Humor – que participam da atração como uma “carta”. Assim como no SuperStar, a decisão ficará por conta do público, que vota pelo aplicativo ou pela internet.

O programa interrompe um hiato da Globo de produzir programas originais e não importar formatos estrangeiros. “Durante algum tempo, a TV Globo achou melhor não atuar neste campo, mas, agora, era um desejo da nova direção-geral que a emissora voltasse a focar em projetos novos, com a cara do Brasil”, justifica o diretor Boninho.

A repórter viajou a convite da TV Globo

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *