Últimas

Gol e protagonismo: como foram as estreias de Gerrard e Schweinsteiger

Vai ser um pouco difícil ver Bastian Schweinsteiger e Steven Gerrard atuando por outros clubes após longas e bem-sucedidas passagens por Bayern de Munique e Liverpool, respectivamente. Mas os dois meio-campistas começaram com o pé direito por suas novas equipes.

Schweinsteiger, que defendeu o time profissional do Bayern de Munique de 2002 a 2015, estreou neste sábado com a camisa do Manchester United. O alemão, contratado por cerca de 21 milhões de euros (aproximadamente R$ 74 milhões) deixou uma boa impressão no amistoso contra o América (MEX), com bons passes e segurança no setor.

Quem decidiu a partida, porém, foi outro reforço do Manchester United. O meia-atacante francês Morgan Schneiderlin fez o gol da vitória por 1 a 0 dos Red Devils sobre o time mexicano em Seattle (EUA).

Já Gerrard, que trocou o Liverpool pelo Los Angeles Galaxy, também começou bem sua passagem pelo time norte-americano. O meia fez um gol em seu primeiro jogo na Major League Soccer (MLS), na vitória por 5 a 2 de virada sobre o San Jose Earthquakes.

Robbie Keane, que jogou ao lado de Gerrard no Liverpool, foi o destaque da partida ao marcar três gols.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *