Últimas

Hacker derruba site de revista americana porque odeia Nova York

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na noite de domingo, 26, a New York Magazine publicou os relatos de 35 mulheres que afirmam que Bill Cosby estuprou cada uma delas. Trata-se de uma narrativa em primeira mão com os impressionantes e detalhistas relatos e retratos das vítimas, mas você não vai conseguir lê-lo porque um hacker racista que aparentemente odeia a cidade de Nova York fez com que o site da revista ficasse offline.

Em uma publicação do Daily Dot, o hacker que se autodenomina “ThreatKing” lançou um ataque DDoS na manhã desta segunda-feira (27) com alguns motivos válidos para ele, mas o principal é porque a revista traz o nome de uma cidade com “muitas pessoas estúpidas“, segundo o rapaz.

Ele diz que o seu ódio por Nova York nasceu quando ele fez uma visita à cidade que deu muito errado. “Eu foi para NY há dois meses atrás. Foi horrível“, disse ThreatKing em entrevista. “Alguém me pregou uma peça. Todos riram de mim. Isso só nas primeiras horas que eu estive lá. Um afro-americano tentou me assustar com uma arma falsa que estava na sua mão.

Eu já vi muitas brincadeiras que deram errado na cidade de Nova York. E isso me chateou bastante. Então, foi por isso que eu escolhi a New York Magazine.

O rapaz disse ainda que tentará dar o seu melhor para manter a revista offline por um período de 14 horas, acrescentando que, se sua equipe tivesse dinheiro suficiente, eles controlariam a internet e que só não o fazem porque invadir cada um dos servidores também lhes custa dinheiro.

ThreatKing, no entanto, diz ainda que o seu ataque não tem relação alguma com o artigo publicado sobre Cosby. “Eu mesmo não tinha visto nem a capa, LOL.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *