Últimas

Herrera lamenta chance perdida: 'Tentei fazer tudo certo. Foi uma infelicidade'

Rio – O placar já apontava 3 a 0 para o Palmeiras. Herrera recebeu um presente da zaga rival, avançou, driblou o goleiro Fernando Prass, equilibrou o corpo e encarou uma desesperada marcação – um zagueiro estava na linha. O atacante exagerou na dose e acertou o travessão, desperdiçando uma chance clara.


Herrera driblou Fernando Prass, mas não conseguiu marcar…

Foto:  André Mourão / Agência O Dia

“Infelicidade, tentei fazer tudo certo, o zagueiro fechou, não chutei de primeira para tirar o zagueiro e peguei um pouco em baixo. Foi infelicidade. Às vezes você tenta fazer tudo certo e as coisas não saem”, explicou Herrera, na saída para o intervalo.

A reação de Herrera – ele se jogou no campo – foi a mesma de toda a torcida, de incredulidade com o lance. A jogada refletiu com perfeição o momento do Vasco no duelo e até mesmo a situação em que se encontra no Brasileiro.

O Vasco agoniza na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e não consegue reagir a ponto de ficar perto da salvação. O time está na 18ª colocação, com 12 pontos, quatro a menos do que o Figueirense, primeiro clube fora. Ou seja, o clube precisa de no mínimo duas rodadas para sair da degola.

Na próxima rodada, neste quarta-feira, o Vasco vai enfrentar o Corinthians, às 22h, na Arena Corinthians.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *