Últimas

Homem encontrado morto na casa de Demi Moore era abstêmio, diz jornal

O rapaz encontrado morto na piscina da casa de Demi Moore no último final de semana era abstêmio, nome dado às pessoas que não ingerem bebidas alcoólicas ou então consomem com moderação. A versão foi contada pela melhor amiga de Edenilson Steven Valle, de 21 anos, ao jornal britânico “Daily Mail”.

Edenilson Valle (Foto: Reprodução/Facebook)Edenilson Valle (Foto: Reprodução/Facebook)
EGO NAS REDES SOCIAIS
saiba mais

Essa informação dada por Dulce Flores reforça a tese da polícia de Los Angeles, de que a vítima não estava embriagada quando caiu na piscina da casa de Demi Moore. Na entrevista ao “Daily Mail”, a jovem lamentou o fato de não ter ido à festa.

“Eu não pude… E agora estou triste porque não estava lá para salvá-lo. Gostaria de ter ido para ajudar… É um desperdício de vida tão grande”, lamentou Dulce. A família do rapaz já informou à polícia que ele não sabia nadar.

Fontes da polícia relataram ao site “TMZ” que a festa em questão teria sido dada pelo zelador da casa de Demi Moore. Policiais e paramédicos foram acionados por volta das 5h15 da manhã de domingo, 19, e Edenilson foi anunciado como morto às 5h30, por aparente afogamento, sem evidências de crime.

Demi Moore estava viajando no final de semana, mas ainda assim poderá ser responsabilizada judicialmente pelo o que aconteceu com base na explicação de que os empregadores são responsáveis pelos atos dos seus trabalhadores caso eles estejam ou não no local.

Em um comunicado enviado à imprensa, a atriz lamentou o ocorrido. “Estou em absoluto choque”, disse ela. “Eu estava fora do país, viajando para encontrar minhas filhas para uma festa de aniversário, quando recebi as notícias devastadoras”.

Demi Moore com a filha Talullah (à direita) (Foto: Reprodução/Instagram)Demi Moore em frente à piscina onde o rapaz foi encontrado morto (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *