Últimas

Homem morre baleado na estação de metrô da Uruguaiana, no Centro

Rio – Um homem morreu após ser baleado dentro da estação de metrô da Uruguaiana, no Centro da cidade, no início da tarde desta sexta-feira. Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados após o crime e a estação fechada.

Os tiros provocaram pânico e correria na estação, que estava cheia na hora do crime. O homem teria morrido em uma suposta tentativa de assalto e seria a vítima. O criminoso fugiu. Outras duas pessoas teriam ficado feridas.

Segundo a Metrô Rio, a estação foi fechada por medidas de segurança às 13h. A concessionária não deu informações sobre o que aconteceu. No Twitter, disse que “devido a um incidente com um usuário, a Estação Uruguaiana está temporariamente fechada para embarque e desembarque.”

O crime revoltou quem estava na região, que está com o policiamento reforçado por conta da operação de combate à pirataria no Camelódromo da Uruguaiana que ocorre desde a última terça-feira. Após os disparos, eles se dirigiram ao local e assumiram a ocorrência.

Através das redes sociais, muitos fizeram críticas. “A Polícia Civil fazendo operação no Camelódromo da Uruguaiana enquanto ladrões roubam em baixo do nariz deles!!!! Literalmente!!!!!”, disse um internauta.

O corpo da vítima permanece no local e Delegacia de Homicídios foi acionada para o local. 


Colaborou Leandro Resende

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *