Últimas

Huawei Watch passa pelo FCC e pode chegar ao mercado muito em breve

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Durante o Mobile World Congress 2015, em Barcelona, a Huawei apresentou seu relógio inteligente com Android Wear, mas quase quatro meses depois nós continuamos sem ver o Huawei Watch no mercado, o que pode finalmente mudar nas próximas semanas.

A Huawei segue mantendo segredo sobre seu smartwatch com o sistema do robozinho verde, sem revelar todas as características técnicas, assim como vem fazendo com o recém apresentado Honor Zero. Há boatos sobre a chegada do Huawei Watch em setembro, informação que ganha força com a certificação alcançada no FCC, equivalente norte americano a ANATEL.

Relembramos que o mercado está esperando por um dispositivo com tela circular de 1,4 polegadas e resolução de 400×400 pixels, relógio com processador Qualcomm Snapdragon 400 e núcleos a 1.2GHz, 512MB de memória RAM, memória para armazenamento de 4GB e uma bateria de 300 mAh.

As especificações técnicas colocam o smartwatch da Huawei com uma das melhores soluções do mercado com o sistema Android Wear. Apesar de não sabermos o preço oficial, os boatos apontam entre US$ 350 e US$ 400, um valor alto pelas características e design premium, mas que pode afastar usuários interessados. Por outro lado, o Apple Watch conseguiu sucesso nas vendas apesar dos preços salgados, sendo ajudado em grande parte pela força da marca da maçã.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *