Últimas
incendio

Incêndio destrói loja de departamento no centro de Maceió

De acordo com os Bombeiros, fogo começou por volta de 1h da manhã. Não tiveram vítimas, apenas danos materiais.

 

Um incêndio atingiu a loja de departamento Magazine Luiza, que fica no centro de Maceió, na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 1h da manhã e ninguém ficou ferido.

Bombeiros fazem trabalho de rescaldo no Edifício Breda (Foto: José Carlos/Arquivo Pessoal)Chamas também atingiram prédio ao lado
(Foto: José Carlos/Arquivo Pessoal)

Um trecho da Rua do Comércio, no calçadão, está interditada. Parte da rua do Edifício Breda, que fica nos fundos da Magazine Luiza, também está bloqueada.

A loja ficou completamente destruída e diversos escombros do local desabaram com o incêndio. Além da loja, as chamas atingiram o prédio ao lado.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre o que teria provocado o incêndio.

Os militares também apagam o fogo do quinto andar do prédio vizinho. Ainda não há informações sobre quais as partes do edifício foram atingidas.

Ainda não foram registradas vítimas, apenas danos materiais. Foi aberto um inquérito para investigar o caso.

Ainda segundo os Bombeiros, foram deslocados ao local carros de combate a incêndio, além de viaturas de resgate e salvamento.

Bombeiros apagam incêndio em loja no Centro (Foto: André Feijó/ TV Gazeta)Bombeiros apagam incêndio em loja no Centro (Foto: André Feijó/ TV Gazeta)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *