Últimas

Inter celebra nova atitude, e Réver avisa: "Alguma coisa está errada"

Réver voltou da melhor maneira possível a defender o Internacional. Com um gol, o zagueiro teve atuação de destaque na vitória de sua equipe contra o Joinville neste domingo (12), fora de casa, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na saída de jogo, o atleta que voltou após mais de 40 dias mostrou alívio por tirar sua equipe da zona de perigo.

A três dias de uma semifinal de Libertadores, a equipe gaúcha estava há três partidas perdendo e entrou na zona de rebaixamento do Nacional.

“Não podemos trabalhar com tranquilidade, porque em time grande você tem sempre pressão. Deixamos cair muito no Brasileirão e espero que o espírito de hoje a gente possa levar não só no Brasileirão, mas também adiante. Estávamos em uma zona desconfortável. Temos time para brigar pelo título e estamos brigando para sair do rebaixamento? Alguma coisa está errada. Esperamos fazer uma boa partida na quarta-feira”, afirmou o zagueiro em entrevista reproduzida pela Rádio Gaúcha.

“Tivemos um empenho que está todo mundo de parabéns. Agora, é pensar na Libertadores porque teremos o jogo mais importante do ano na quarta-feira”, finalizou.

Rafael Moura, que também teve chance no jogo disputado pelos reservas neste domingo, destacou a mudança de comportamento em relação aos últimos compromissos do Brasileirão.

“A gente queria vencer faz tempo. Ela nos dá tranquilidade maior no trabalho. Entramos com atitude, com mais vontade do que os últimos jogos e conseguimos os três pontos aqui”, analisou o atacante.

O Inter enfrenta o Tigres na quarta-feira (15), no Beira-Rio, pela semifinal da Libertadores. No Brasileirão, o próximo jogo está marcado para sábado, contra o Goiás. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *