Últimas

Inter quer usar semana livre e ouve presidente para esquecer Libertadores

Depois de empatar por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último domingo (26), em Campinas, o Internacional quer poder falar que esqueceu a Libertadores de vez. Com uma semana sem jogos pela frente, Diego Aguirre afirmou que já não há mais desculpas para que sua equipe não consiga voltar a vencer.

O Inter tem 20 pontos e está na 10ª colocação. São oito pontos de distância para o G-4, que tem o Sport como último colocado, e 12 para o Atlético-MG, líder isolado da competição após o empate do Corinthians contra o Coritiba.

“O empate fora não é tão ruim. O importante é ter a semana para trabalhar, ter o próximo jogo que vem pela frente e esperar dias para recuperar e falar e organizar e, bom, que o Inter volte a conseguir a vitória”, afirmou.

Aguirre revelou que o grupo pôde ouvir palavras de apoio até do presidente, Vitorio Piffero, após a queda para o Tigres, no México. 

“Nós tentamos bastante, falamos na semana. O presidente, a comissão… Todos tentaram falar bastante para esquecer a eliminação da Libertadores. Está muito próxima, viagem longa e ainda estamos feridos por isso que aconteceu. Os jogadores lutaram, brigaram, talvez poderíamos ganhar, mas também poderíamos ter perdido”, completou o técnico. 

O Inter enfrenta a Chapecoense no próximo domingo (2), no Beira-Rio, às 16h, com a expectativa de diminuir a diferença para os líderes. O time de Santa Catarina vem de vitória por 2 a 1 em cima do Fluminense.
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *