Ivete é a grande atração do evento de sucesso que já rodou o Brasil

A cantora Ivete Sangalo irá se apresentar no famoso “Chá da Alice” que terá a edição “Chá da Veveta

Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

O  Chá da Alice, que em 2015 completa seis anos e terá uma comemoração inesquecível. A atração da edição comemorativa será o furacão Ivete Sangalo, que há alguns anos é desejada para ser atração de aniversário da festa que começou meio que sem querer, quando dois amigos atores resolveram comemorar os aniversários. O resultado? Chá da Alice!

A festa já rodou o Brasil, são muitas capitais, inúmeras atrações e temáticas, de halloween a arraiá, do natal ao carnaval e assim foi e vai… A história do Chá é cheia de detalhes curiosos desde um voo atrasado por conta da famosa cenografia do evento que teve dificuldades para embarcar no avião até a projeção de Pablo Falcão e Pedro Nercessian que se tornaram diretores artísticos de muitos espetáculos de artistas como Anitta e Ludmilla depois que se apresentaram no Chá.

O Chá da Alice foi criado acidentalmente por dois atores em 2009 quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática. A localização também era privilegiada no extinto e conceituado Mistura Fina, na Lagoa.

Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-os a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento vem conquistando não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica.

A magia começa desde a entrada do público, que é recebido pelos personagens principais da história: O Gato Risonho que desliza fazendo acrobacias aéreas em um tecido, o Coelho que faz saltos enormes com sua perna mecânica, a Rainha de Copas que comanda a fila com um dos seus soldados em uma perna de pau, o Chapeleiro Maluco com seu bule e a própria Alice.

A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além do Rio, como Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba e tem um público fiel, jovem e diversificado. Com idades entre 20 e 35 anos, a festa é conhecida pela junção de todas as tribos.

No total, o Chá já recebeu mais de 400 mil pessoas ao longo de suas edições / apresentações.

Em um único dia, apresentou-se para 250 mil pessoas à convite da prefeitura da cidade de Caruaru (PE) no tradicional e maior São João do Mundo.

Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *