palmeira

Jovem suspeito de estuprar menor com transtornos mentais é preso em Palmeira

Crime teria acontecido em 2011; José Milton Santos Rocha foi preso em casa

 

Um jovem apontado como responsável pelo estupro de uma menor de 14 anos, portadora de transtornos mentais, foi preso nessa segunda-feira (27), no município de Palmeira dos Índios. O crime teria acontecido em 2011.

José Milton Santos da Rocha, de 23 anos, conhecido como “Miltinho”, foi preso em casa, no bairro Jardim Brasil, por equipes de policiais da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), sob o comando do delegado Thales Araújo.

A prisão de José Milton se deu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira dos índios.

O acusado foi encaminhado para a 5ª DRP, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, a prisão é resultado de um trabalho desenvolvido pela 5ª DRP para dar cumprimento aos mandados de prisão de crimes mais antigos, sem parar as atividades atuais da delegacia.

“Nos últimos meses, estamos realizando um trabalho importante de levantamento de informações de mandados de prisão já expedidos, com o objetivo de conseguir localizar e prender os acusados, dando seu devido cumprimento”, disse o delegado.

 

POr gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *